quinta-feira, 12 de julho de 2012

O grande "Piscar de olhos"

Engraçado como a vida muda num piscar de olhos...Já tive algumas piscadas que fizeram uma reviravolta na minha vida, mas nada se compara a esta última... Um piscar de olhos com a duração de 9 meses, 37 semanas, 270 dias.. Parece bem demorado mas, na verdade, pareceu uma questão de segundos e tudo mudou..
Hoje, 6 meses depois da minha última piscada de olhos, a minha vida é outra, completamente nova!
Pedro veio no momento certo, foi uma baita surpresa e causou um grande impacto, mas agora vejo que foi exatamente na horinha que ele tinha de vir.. Trouxe-me mais perspectiva, mais amadurecimento e quanto amor, meu Deus!!! Que amor é esse que não se calcula, não se mede, sequer se imagina.. Só o coração da mãe é quem sabe.. O meu descobriu há pouco tempo, neste piscar de olhos homérico.. Aquela piscadinha que mudou a visão que eu tinha do mundo e de mim mesma.. Pedro, meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário