domingo, 22 de julho de 2012

Portugal

Meu marido é português, nós morávamos lá e quando eu fiz 7 meses de gravidez e a crise econômica começou a piorar, decidimos vir morar no Brasil. As condições de emprego e de possibilidade de crescimento profissional, tanto pra mim quanto pra ele, era melhores aqui e ter meu filho no Brasil sem dúvidas me deixou muito mais tranquila...

Então embarcamos de Portugal para o Brasil e agora, 10 meses depois, vamos tirar nossas primeiras férias... E o destino? Portugal, é claro!! Voltaremos lá para matar as saudades e levaremos nosso Pedro, agora com quase 7 meses para conhecer a família dele, a portuguesa.

Nem preciso dizer o quanto estamos felizes por isso, meu marido então!! Voltar à terrinha e ver a família e os amigos e ainda por cima com o filho nos braços, não tem preço!!

Dá até um friozinho na barriga de imaginar a recepção que teremos no aeroporto...

Amanhã embarcaremos e durante o próximo mês teremos muitas emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário