domingo, 30 de dezembro de 2012

2012: esse cara é você!!

Quem sabe no próximo ano consigo organizar isto aqui? E escrever mais habitualmente, vamos ver...

Por enquanto, quero registrar meus sinceros agradecimentos à 2012! Foi um ano ótimo, foi o primeiro ano do meu filho, em 2012 ele virou pela primeira vez, sentou pela primeira vez, comeu papinhas pela primeira vez, engatinhou e deu os primeiros passos, falou as primeiras palavrinhas, estreou em tudo!!! E foi lindo poder acompanhar isso tudo de pertinho, grudada nele!!

Portanto, 2012, você será sempre muito querido e lembrado por mim, foi o ano mais especial de todos os anos que já existiram!!

Para 2013 tenho alguns objetivos e metas a alcançar, mas prefiro deixar quieto por enquanto e vamos ver como as coisas vão se desenrolar... Ah!! E nem me atrevo a desejar que 2013 seja melhor, mas se continuar tudo assim: baby com saúde pra dar e vender e família unida e feliz, já está tudo de bom tamanho!

Feliz Ano Novo e que corra tudo da melhor maneira possível!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário