quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O descrédito com as promessas de fim de ano

As promessas de fim de ano, pelo menos pra mim, nunca foram levadas muito a sério, eu sempre digo vou fazer isto ou aquilo e no final das contas, a vida se desenrola naturalmente sem grandes interferências e eu vou lidando com as situações que aparecem, claro que houve certas coisas que eu queria mesmo e pronto e persisti para ver realizado, mas no geral nada de ficar presa às programações inicialmente realizadas.
MAS... Esse ano eu queria muito fazer diferente, tenho planos que quero concretizar, sinto que preciso fazer uma renovação, depois da mudança total de vida com a chegada do pequeno, e de ter vivido o ano entregue totalmente à ele, é preciso reorganizar as coisas! 

Então vamos lá ver o plano de metas e no final do ano veremos se foi possível alcançá-las:

1. Perder os 7kg teimosos que restaram da gravidez e que nunca mais me abandonaram. (Isso que dizem que amamentar emagrece.. Sei não, eu amamento até hoje e nada!! rs ).

2. Abrir meu escritório de advocacia tão planejado com a minha sócia mas que ainda está no papel.

3. Caso não aconteça, procurar outro emprego, voltar a trabalhar é preciso.

4. E estando 7kg mais magra e com a vida organizada, pretendo engravidar do meu segundo já tão desejado filho. Minha vontade é passar a próxima virada do ano Grávida!!! Se Deus quiser e assim permitir!

Será que eu estou pedindo demais, minha gente?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário